Surpresa! DEDINHO DE PROSA

Queridos leitores!
Como eu havia comentado no último texto, sobre os rituais e resoluções de Ano Novo, esse ano tá cheinho de novidades aqui no blog.

Já fazia um bom tempo que eu vinha notando que faltava um pouco mais de proximidade entre vocês leitores e eu. Por mais que eu me dedicasse escrevendo os textos, eu ainda sentia uma grande distância. Vocês só viam aquela fotinho meia escura minha ali no canto da tela, uma completa estranha. Eu queria muito saber mais sobre vocês, sobre o que pensam, o que sentem, o que esperam da vida. Foi aí que eu tive como uma das metas do blog fazer alguma coisa que pudesse resolver essa questão.

Então, com muita alegria e, ao mesmo tempo, um friozinho na barriga, quero anunciar que eu ativei o canal do Histeria Coletiva no Youtube!

capa-youtube

 

E aqui está o primeiro vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=RF6stjdKEU0

 

Pensei em usar o espaço do canal para falar de todas as coisas que não cabem aqui. Coisas práticas do dia-a-dia, tutoriais e dicas que precisam de um colorido a mais. Confesso que fiquei vários e vários minutos olhando pra câmera e me achando uma idiota por estar conversando com uma máquina. Mas aos poucos o nervosismo foi passando e eu percebi que isso poderia gerar bons frutos.

Poder compartilhar as minhas experiências com vocês e, de repente, poder ajudar de alguma forma é algo que eu não consigo mensurar. Se, pelo menos para um de vocês, algum dos vídeos do canal servir para alguma coisa, eu vou ficar muito feliz! De verdade!

Por isso, convido todo mundo para fazer parte disso junto comigo. Seja dando sugestões, fazendo críticas ou participando de qualquer outra forma que puderem imaginar. Conto, do fundo do meu coração, com o apoio de vocês. <3

E que tenhamos muito mais novidades em 2016!

Beijocas!


Danina

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>